Sony Vegas Movie Studio 9.0c Build HD 30

001051331028897250x350

Crie vídeos cativante que implorar para ser visto de novo e novamente usando o Vegas Movie Studio HD. Ferramentas de edição de vídeo digital adicionar um toque profissional com transições, títulos e efeitos especiais, incluindo tela verde e lenta. Rapidamente filmes em formato de sites de compartilhamento online, como Facebook ®, YouTube ™ e muito mais. Vegas Movie Studio software HD tem tudo que precisa para produzir filmes HD espetacular que você pode fazer o upload e em partes. Basta importar suas imagens de vídeo ou fotos digitais e organize tudo sobre o cronograma para começar a contar a sua história.

Vegas Movie Studio software de edição de vídeo HD torna fácil e divertido. O melhor de tudo, é um tempo real editor de vídeo não destrutiva. Não importa o que as alterações feitas em seu vídeo e fotos no software, seus arquivos originais nunca são afetados! Vegas Movie Studio software HD dá-lhe a liberdade para experimentar e se divertir com edição de vídeo, sem se preocupar com a cometer um erro.

Vegas Movie Studio software HD utiliza simples arrastar-e-edição ato de soltar e comandos básicos como recortar, copiar e colar para criar profissional-olhando filmes em seu PC. Você pode personalizar seus filmes com animações de texto, rolos de título e créditos. Reproduzir o vídeo em câmera lenta ou rápida, vídeo reverso, ou aplicar efeitos avançados como "tela verde" e picture-in-picture - você pode fazer tudo em estúdio VegasMovies HD.
Poderosas ferramentas de áudio permitem criar filmes que som tão bom como olham. Aqui estão alguns exemplos do que você pode fazer com o áudio em Vegas Movie Studio software HD: criar uma banda sonora personalizada, remover ruídos indesejados de imagens de vídeo, os envelopes nas pistas utilizadas para controlar o volume do áudio e do garimpo, gravar e editar áudio ao vivo, e sincronizar áudio com vídeo.

Use Vegas Movie Studio HD software para:
• Adicione efeitos especiais, transições, títulos e música
• Zoom, girar e deslocar-se fotos para animar ainda imagens em seus filmes
• Comemorar eventos especiais, como casamentos e aniversários
• Criar excitante, profissional-olhando apresentações empresariais

Crie filmes impressionantes em HD
Vegas Movie Studio HD tem tudo que você precisa para produzir filmes em alta definição espectacular. Editar HD é simples, basta soltar seus clipes na linha do tempo e ir trabalhar. Seu motor de alta performance é rápido-vê além suas mudanças para acontecer em tempo real. Você pode mesmo trabalhar simultaneamente com padrão-definição e vídeo high-definition no mesmo projeto. Quando estiver pronto, exporte seu filme em uma variedade de formatos de HD para compartilhar fácil.

Compartilhe seus filmes on-line
Compartilhe filmes em sites de redes sociais como YouTube, Facebook, MySpace e muito mais! Com características como publicar integrado direto para o YouTube pode transferir instantaneamente o seu vídeo on-line.

Saiba como você vai com tutoriais fáceis
Nosso Show Me How tutorials exclusiva guiá-lo através de todo o processo criativo. Sempre que você precisar de ajuda, basta clicar no botão Show Me How e escolha o seu tema tutorial. Caixas de texto Útil diálogo, apontadores e guias vai realmente mostrar-lhe o que fazer e onde clicar.

Melhore o seu filme com a música
Criar a trilha sonora perfeita com o estúdio de ferramentas de qualidade, para importar sua própria música diretamente de CDs, MP3 ou escolher entre mais de 200 trilhas sonoras de músicas exclusivas.

Assistentes úteis Project
O assistente para Novo projeto prevê um fluxo de trabalho eficiente para edição de vídeo e ajuda a garantir que os projectos sejam configuradas corretamente. O Assistente Movie elimina o trabalho de parto e fornece arquivos otimizada final em apenas alguns cliques - se você quiser publicar o seu filme para o YouTube ou outro site, gravá-lo em um DVD ou enviá-lo como um anexo de email.

Poder Profissional
Construído sobre o premiado Vegas Pro software tecnologia utilizada em filmes e estúdios de gravação em todo o mundo, Vegas Movie Studio software HD coloca o poder dos profissionais em seu desktop.

Notáveis correções / alterações na versão 9.0c:
* Adicionado suporte para fazer upload de conteúdo de alta definição no YouTube.
* Corrigido um problema com a importação de áudio de definição padrão DVD clips de vídeo.
* Corrigido um bug que poderia causar Vegas Movie Studio para falhar quando usando clipes importados de filmadoras de DVD.

Tamanho: 87 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

topo_down.jpg