Adobe Photoshop CS4 Extended Full -[MAC-OS]



O software Adobe Photoshop CS4 fornece acesso aprimorado ao seu inigualável poder por meio de uma experiência de usuário mais intuitiva, maior liberdade de edição e aprimoramentos significativos de produtividade.

*Navegue em qualquer área da imagem com os novos recursos de zoom e visão panorâmica ultra-suaves.
Mantenha a claridade enquanto aplica zoom em pixels individuais e edite com facilidade no maior fator de ampliação com a nova grade de pixels. Use também a nova e revolucionária ferramenta Rotate View para girar a tela suavemente e visualizar as imagens sem distorção em qualquer ângulo.

*Simplifique o ajuste da imagem acessando com facilidade todas as ferramentas necessárias para fazer ajustes sem afetar a imagem e aprimorar a cor e o tom das imagens; controles integrados na imagem e diversas predefinições também estão incluídos no novo painel dinâmico Ajustes.

*Crie e edite máscaras rapidamente no novo painel Máscaras. Esse painel oferece todas as ferramentas necessárias para criar máscaras editáveis baseadas em pixel e em vetor, ajustar a densidade e a suavização da máscara, selecionar objetos não contíguos com facilidade e muito mais.
Use o novo e revolucionário recurso Content-Aware Scaling para recompor uma imagem automaticamente enquanto a redimensiona, preservando com inteligência as áreas vitais à medida que a imagem se adapta às novas dimensões. Obtenha a imagem perfeita realizando um único processo, sem perder tempo com cortes e retoques.
O que melhorou?

-Mistura automática de imagens
-Alinhamento automático de camadas
-Eficaz gerenciamento de arquivos com o Adobe -Bridge CS4
-Maior profundidade do campo de visão
-Fluxo de trabalho aprimorado do Adobe Photoshop Lightroom
-Melhor processamento de imagens brutas
-Correção de cores líder do setor
-Opções de impressão mais avançadas
-Opções de exibição de arquivo

Tamanho:
1.04GB
Formato:
Dmg
Facilidade de Uso:
9
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Multilingual