Microsoft Visual Studio 2010 Ultimate v10.0 +MSDN

ern1a9

 

Recentemente anunciada pela Microsoft e já disponível, o Visual Studio 2010 Professional é a nova geração do pacote de programas de mesmo nome criado pela Microsoft para desenvolvimento de Software. Para seu funcionamento é necessário ter instalado o Microsoft .NET Framework 4.0, entretanto, esta ferramenta pode ser instalada com o mesmo instalador presente neste download.
Para quem ainda não conhece o produto, basicamente, o Visual Studio 2010 Professional é uma IDE (Integrated Development Environment) da Microsoft que pode ser utilizada para desenvolver aplicações dos mais variados tipos e para diversas finalidades. O programa disponibiliza tanto o uso de console de comandos para programação quanto da ferramenta gráfica.
Além do amplo suporte já oferecido ao .NET Framework e às linguagens Visual Basic (VB), C , C , C#, F#, J#, XML/XSLT, HTML/XHTML, JavaScript, CSS e Python, agora o programa também conta com compatibilidade para a plataforma do ASP.NET.
Recursos poderosos para uma ferramenta poderosa
Com o uso do programa é possível simplificar o processo de desenvolvimento, depuração e implantação de aplicativos para quem utiliza produtos da Microsoft, pois esta IDE conta com integração com recursos como o SharePoint e o Computação nas Nuvens.
O Visual Studio 2010 Professional, ao contrário das versões anteriores, conta com ferramentas integradas para desenvolvimento no Windows 7, permitindo utilizar recursos como o Windows 7 "Multitouch" além de oferecer suporte para a interface "ribbon" (presente em outros produtos da Microsoft).
O novo editor do Visual Studio agora utiliza o Windows Presentantion Foundation (WPF), que faz com que agora ele possa ser usado com múltiplos monitores. Em conjunto com a utilização do Silverlight o programa torna a compilação de RIA (Rich Internet Applications) fácil e rápida, tanto para designers quanto para desenvolvedores.
O Visual Studio 2010 oferece suporte para o desenvolvimento de aplicações para o Windows Phone 7. A nova versão também possibilita a integração com o Windows Azure. Além disso, o programa conta com suporte para a arquitetura de desenvolvimento Model-View-Controller (MVC) do ASP.NET, de forma que os desenvolvedores podem alterar separadamente as funções referentes à lógica da aplicação e modelo Web.
O programa também está com uma função chamada de "IntelliTrace" que permite efetuar a execução do histórico de uma aplicação, proporcionando a reprodução de bugs que eventualmente tenham ocorrido durante o desenvolvimento.
Além disso, o editor de código do programa possui suporte integrado para desenvolvimento orientado por testes, bem como ferramentas de depuração (debug), diversas ferramentas para design e permite adição de plugins para melhorar ainda mais as funcionalidades existentes. Com relação aos gerenciadores de bancos de dados, o programa oferece compatibilidade com Microsoft SQL Server, Oracle e IBM DB2.
Como exemplos de aplicações para as quais o programa possui suporte, podemos citar formulários, montagem de páginas da internet, aplicações web, etc. Além dos exemplos citados, o programa é compatível com as plataformas Microsoft Windows, Windows Mobile, Windows CE, .NET Framework, .NET Compact Framework e Microsoft Silverlight.

1) Executar autorun.exe.
2) Selecione Instalar.
3) Desmarque a enviar informações à Microsoft.
4) Aceite os Termos de Licença.
5) Selecione ou Full Custom
Clique ao lado, se você selecionar completa leva algum tempo para que ele instale.
6) instalado.
7) Abra o Visual Studio
Escolha qualquer configuração, clique em iniciar o Visual Studio.
8) ajudar a selecionar, registrar produtos.
9) Digite fornecida chave do produto, em seguida, ativar.
10) Feche o Visual Studio
11) Copie o patch para (pasta de instalação), Microsoft Visual Studio 10.0 Common7 IDE
e executá-lo.
12) Abra o Visual Studio, clique em ajuda, reistered produto
e você tem plena Visual Studio 10.0.
14) Update.
Tinha um cartão Vidio atualização também lol
15) Aproveite mais um lançamento

topo_down.jpg