ESET Smart Security and NOD32 v4.2.40.0 (64-bit & 32-bit)

mt3rx0

ESET Smart Security é uma solução firmemente integrada projetada para proteger computadores de uma gama de ameaças. Construído sobre a premiada ESET NOD32. Antivírus e seu poderoso ThreatSense? motor, ESET Smart Security fornece antispyware, antispam e firewall funcionalidades personalizadas. Utilizando ThreatSense heurísticas mais avançados da indústria é a janela de vulnerabilidade entre uma epidemia de vírus ea assinatura atualização é reduzida.

A principal vantagem dessa abordagem é que a protecção individual módulos são capazes de comunicar em conjunto sem dificuldades, a criar sinergia ímpar para melhorar a eficiência ea eficácia da proteção. Além disso, a utilização de garantias arquitetura integrada ótima de recursos do sistema, de modo ESET Smart Security continua ESET´s bem sabe reputação de proporcionar segurança rocha sólida em uma pequena pegada que não vai abrandar um computador Pessoa.

ESET Smart Security Oferece:
* Proteção proativa: premiada tecnologia ThreatSense combina várias camadas de detecção protegendo você de ameaças da Internet antes que seja tarde demais. O incluídos antispam e firewall pessoal características fornecem-lhe uma solução de segurança total.
* Descobrimento Exato: ESET com precisão identificar ameaças conhecidas e desconhecidas. Ela ganha consistentemente os prêmios laboratórios de ensaio e é reconhecido por ter zero falsos positivos.
* Lightweight Design: Smart Segurança requer menos memória e CPU potência, permitindo que o computador para correr rápido, fazendo mais quarto para jogos, navegação web, e-mail.
* Fast Scanning Velocidades: ESET Smart Security é um programa altamente eficaz garantindo o rápido arquivo digitalização e produto atualizações, enquanto decorre tranquilamente no fundo.

ESET Smart Security é um novo produto projetado para fornecer proteção abrangente contra uma variedade de ameaças. Ele apresenta o seguinte:
* A próxima versão do motor anti-malware ESET com Proteção abrangente contra adware, rootkits, spyware, cavalos de tróia, vírus, worms e outros tipos de software malicioso
* Um firewall pessoal com porta stealthing e funcionalidades avançadas de filtragem
* Um com filtro antispam com filtragem Bayesiana, lista branca e lista negra.

ESET NOD32 Antivírus Antispyware
* Este componente é na verdade uma versão melhorada do motor de varredura do premiado NOD32 Antivirus v2.7. No que respeita ao programa de digitalização velocidade sem precedentes, com os melhoramentos foram feitos:
* Melhor sistema de limpeza e apagando infiltrações. O sistema antivírus agora inteligentemente limpa e exclui infiltrações sem nenhuma necessidade de interação do usuário.
* Computador digitalização pode ser executado em segundo plano para usar apenas uma parte dos recursos do sistema. Assim, a digitalização não afetará o
desempenho do seu computador e você será capaz de trabalhar nele como de costume.
* Os suportes proteção residente digitalização do arquivo.
* Atualização otimização, atualização pacote tamanho menor do que na versão 2.7, mais de uma gestão eficaz e actualização dos ficheiros protecção contra danos.
* E-mail proteção para usuários do Outlook Express.

ESET Personal Firewall
* Firewall monitora todo o tráfego entre um computador protegido e outros computadores na rede local e na Internet. Alta qualidade é concedida protecção pelos seguintes funções:
* Varredura de aplicação protocolos HTTP e POP3 (utilizado para navegação Internet e para recuperar e-mail de servidores) para infiltrações.
* Verificação de baixo nível rede de comunicação por vírgula Isso ajuda a evitar muitos dos vários ataques remotos.
* Capacidade de reconhecer o caráter de conexões de rede estabelecidas para os vários tipos de infiltrações e capacidade para encerrar automaticamente se eles.
* Filtragem de entrada e saída comunicação baseada em regras definidas pelo usuário.
* Acompanhamento mudanças nos arquivos executáveis.
Interactive * e no modo automático. O ex-lhe permite criar suas próprias regras de filtragem, estes filtros de toda a comunicação se automaticamente.

ESET Anti-Spam
* ESET Anti Spam serve para filtrar e-mails não solicitados, que faz seu trabalho com e-mail mais eficazes. As principais características do ESET Anti Spam são:
* Suporte para o formato RCF e-mail
* Suporta várias técnicas, incluindo digitalização a combinação de filtros bayesianos, vírus assinaturas e regras definidas pelo usuário.
* Apoia a criação de lista negra e lista branca.
* Integração com o Microsoft Outlook mensagens e colaboração cliente.
* Capacidade para controlar várias mensagens simultaneamente.

Se você está interessado em segurança informática e gostaria de ter uma chance de influenciar o desenvolvimento de sistemas de segurança da ESET, em convidá-lo a participar de nosso software Early Access. Ganho cedo acesso à mais recente tecnologia em versão beta e release candidate fases.

Mudanças no ESET Smart Security 1935/04/02:
* Correção: Problemas com o scanner HTTP com nomes mais domínio (suporte para o comprimento de nome de domínio é de 256 caracteres)
* Correção: Problemas Quando eu reiniciar o PC após a integração do sistema de firewall é "apenas digitalizar os protocolos de aplicação"
* Fix: Quando instalado com ESS FW desativado, o diálogo sobre redes de confiança não será exibido
* Fix: A instalação do SEE usando o Remote Desktop, depois de seleccionar o modo de firewall "Interactive", a sessão irá interromper
* Fix: Long nome do arquivo faz com que problemas com registros de "proteção do documento ativado o" modo
* Fix: as definições do perfil de digitalização não foi mantido após a reinstalação
* Fix: Open log ESI de EAV não funciona no Microsoft Windows NT4.0
* Correção: Não é possível salvar log EAV ESI e script de exportação de serviços do Microsoft Windows NT4.0
* Fix: configurações erradas Importado da SEE causar problemas de configuração na EAV
* Fix: Todos ESI logs são perdidos após atualizar para v4.2 de V4
* Correção: É impossível excluir o que ele procura-Scan Entrar ESS
* Fix: deixar fixo de tarefas de varredura quando eu entrei como usuário padrão
* Correção: Problemas de Menores, com zona confiável é a conversão de mais nova versão
* Correção: Unificação de comportamento desativação Quando a janela algumas partes da EAV / ESS / EMS nas configurações principais
* Fix: Possível para eliminar o registo de uma execução de varredura sob demanda
* Fix: Vista X64 win7: UAC aparece quando se abre o log do ESI ESS / EAV GUI
problemas * Fix: Minor Thunderbird e Outlook

Preço: R$ 129,99

 

Tamanho: 168 mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 Cd
Idioma: Inglês

topo_down.jpg

Parte 1

Parte 2