Adobe Premiere Pro CS5 final + Adobe Encore CS5, compatível com win 7 + Key

v2sktl

Adobe Premiere Pro software CS5 oferece performance para a produção de vídeo, permitindo que você trabalhe mais rápido drasticamente graças à revolucionária nativa de 64 bits, GPU acelerada Adobe Mercury Playback Engine. Trabalhar nativamente com os formatos de vídeo que você quer e acelerar a produção do roteiro à edição, codificação e entrega final.

- Toque o poder dos fluxos de trabalho sem fita
Poupe tempo com a líder da indústria nativa fluxos de trabalho sem fita, que eliminam transcodificação e reacondicionamento, preservando a qualidade perfeita de suas imagens. Capturar e registrar imagens de praticamente qualquer câmera - incluindo câmeras sem fita - com o Adobe OnLocation CS5.

- Trabalhar melhor com outros NLEs
Importação e exportação Apple Final Cut Pro e Avid projetos no Adobe Premiere Pro para que você possa explorar novas possibilidades com o After Effects, Photoshop e outros softwares da Adobe, trazendo economia de tempo de integração entre as ferramentas da Adobe para projetos criados nestes NLEs outros.

- Mover mais rápido do script para a tela
Mover de script para a tela mais rápido com o Adobe Story, um novo Adobe CS serviço online Live * que integra com o Adobe Premiere Pro. scripts de importação do Adobe Story para criar listas de tiro, alinhar scripts para filmagens e produção de peças em bruto, e, em seguida, otimizar o vídeo para criar experiências online. CS serviços Live são gratuitos por tempo limitado.
------------------------------------------------------------------

O que há de novo no Adobe Premiere Pro CS5

- desempenho líder da indústria com o novo motor Mercury de reprodução novo
Trabalho dramaticamente mais rápido graças à revolucionária nativa de 64 bits, GPU acelerada Mercury Playback Engine. Abrir projetos mais rápido, esfregue com HD e imagens de alta resolução mais fluida, complexa e reproduzir o formato de longa duração e projetos efeitos pesados de forma mais confiável.

- Ampliado nativa workflows tapeless reforçada
Editar vídeo nativamente nos últimos formatos sem fita, incluindo vermelho, AVCCAM, XDCAM HD 50, DPX, P2, XDCAM e câmeras DSLR, sem transcodificação ou reacondicionamento.

- fluxos de trabalho com software Open Final Cut Pro e Avid reforçada
Levar os benefícios criativo de ferramentas da Adobe para o projeto inteiro por importar e exportar projetos dessas NLEs outros.

- workflow Script para tela novo
Colabore em scripts, extrair automaticamente listas de tiro, e gerar recursos metadados ricos que aceleram edição. Faça mais com fluxos de trabalho de script para tela

- sustentação da câmera sem fita no Adobe OnLocation CS5 novo
Utilize as opções poderosas entrando Adobe OnLocation quando se trabalha com câmeras sem fita. Veja todos os Adobe OnLocation CS5 recursos

- O suporte nativo para câmeras DSLR nova
Editar vídeo nativo das câmeras DSLR mais recentes, sem transcodificação ou reacondicionamento.

- Agilização de codificação com renovada Adobe Media Encoder reforçada
Produção de conteúdo em praticamente qualquer formato, incluindo DPX, FLV, F4V, H.264 MPEG-2, QT, WM, e muito mais.

- Comentários de clientes feito simples
Recolher o feedback de forma mais eficiente de compartilhamento de trabalho em andamento com o Adobe CS Review, um novo Adobe CS serviço online Live .* CS serviços Live são gratuitos por tempo limitado. (Integração com o CS revisão não estará disponível para o Adobe Premiere Pro CS5 quando o software inicialmente navios. Capacidade de integração deverá estar disponível para usuários do Adobe Premiere Pro mais tarde, em 2010).

- Agilizam a edição de metadados reforçada
Maior ganho de eficiência com poderosos recursos novos metadados. Detectar rostos e vire o diálogo falado em texto pesquisável mais rápida e precisa.

- Dezenas de timesaving novas melhorias
Aumente a produtividade com fluxo de recursos e melhorias sugeridas pelos usuários como você. Por exemplo, usar a detecção automática de cenas para criar clipes separados a partir de fitas HDV, bens de importação de DVDs, usar atalhos de teclado novo, keyframes controlar com precisão ainda maior, e limpar as seqüências rapidamente com novos comandos para encontrar e eliminar lacunas.

- keyer Ultra novos
Experimente o desempenho inovador e atingir rapidamente, chroma key preciso - mesmo em imagens HD desafio - com a keyer Ultra.

- Searchable DVDs web com o Adobe Encore CS5 novo
Ofereça experiências interativas DVD sobre a web, com menus de capítulos e capacidades de busca.

 

Tamanho: 1,41 Gb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 Dvd
Idioma: Inglês

topo_down.jpgParte 1

Parte 2