Rhinoceros 4 SR6 (9-Jul-2009) + Vray For Rhino SR 1.5



Rhinoceros - sistema profissional de design conceitual e simulação 3D para o ambiente operacional Windows. A chave é AGLib NURBS (Non-Uniform Rational B-Splines) - modelagem de tecnologia.

Ano: 2009
Versão: 4 SR6 (9-julho-2009)
Produtora:
Tabletka: Presente

Rhino pode criar, editar, analisar, curvas, superfícies e sólidos, e trabalhar com objetos NURBS. O sistema funciona de forma eficaz os objetos de qualquer tamanho e complexidade. Esta pode ser uma simulação de como o ônibus de linha da válvula e, a simulação da diversidade de objetos мышонка para pessoa. Rhino oferece a flexibilidade de modelagem em uma ampla gama de oportunidades de emprego. A funcionalidade do sistema, já que em uma única etapa com sistemas de nível superior, com o Rhino favoravelmente em preço. Você pode imaginar o que diz a imaginação - para facilmente converter suas idéias em um modelo.

Abertura Rhino permite integrar facilmente com qualquer CAD / pacotes CAM / CAE. Iniciantes e profissionais de todo o mundo, preferem fácil de dominar e utilizar de forma eficaz todos os rinocerontes.

B-Splines tecnologia baseada em uma fórmula matemática para descrever todas as formas, desde simples de 2 linha D, círculo, arco ou curva para o mais complexo orgânico superfícies ou objetos sólidos em 3-D.

Tamanho:
225 Mb
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1 CD
Idioma:
Inglês