Microsoft Office Professional 2007



O 2007 Microsoft Office ajuda você a deixar seu dia-a-dia cada vez mais fácil. Um visual mais atraente e intuitivo e ferramentas avançadas permitem que você se organize, ganhe agilidade e aproveite melhor o seu tempo.

Praticidade: você organiza, encontra e usa as informações com mais facilidade.

* Menus redesenhados, inteligentes e dinâmicos deixam os recursos de formatação e estilo sempre à mão. Você trabalha com muito menos cliques.
* O recurso de visualização dinâmica mostra as mudanças de formatação ou estilo antes mesmo de você incorporá-las em definitivo ao documento, planilha ou apresentação.
* Criar e formatar objetos e imagens está mais simples, pois os guias contextuais permitem que você acesse automaticamente as opções de formatação ou estilo aplicadas ao objeto que está criando.
* Os comandos de edição e formatação dos programas, agora aparecem para você conforme o trabalho que você está fazendo. Assim você não precisa mais procurar funções nos produtos e realiza seu trabalho com mais facilidade e em menor tempo.
* É possível converter automaticamente documentos em Word e PowerPoint para PDF ou XPS, sem utilização de outros programas.
* Novos recursos visuais ajudam você a localizar e identificar suas informações com rapidez.
* Com a nova formatação das tabelas do Excel, você transforma uma simples coleção de dados em formato organizado e com qualidade de apresentação diferenciada.
* Ainda no Excel, você facilmente usa esquemas visuais como ícones de indicadores de performance que apontam padrões, tendências e parâmetros em seus dados.



Desempenho: você ganha tempo e qualidade em seus trabalhos.

* Layouts pré-construídos permitem que você crie documentos, apresentações e gráficos mais atraentes em menos tempo.
* Você cria gráficos no Excel com recursos como 3D e transparências mais facilmente e com a certeza de compatibilidade com o Word e com o PowerPoint 2007.
* É possível construir rapidamente e com facilidade documentos e apresentações de impacto, com aspecto mais profissional, utilizando layouts pré-construídos, diagramação e gráficos.
* O produto traz também o acesso ao Office Online, um site que oferece diversos modelos de planilhas, documentos e apresentações prontos para você utilizar cartas, recibos e trabalhos escolares, entre outros.
* Um filtro avançado de lixo eletrônico no Outlook desabilita links suspeitos e avisa você sobre conteúdos indesejáveis em seus e-mails.
* O novo formato XML diminui em média 30% o tamanho de seus arquivos. Você utiliza melhor o espaço em disco e ainda consegue abrir e enviar por e-mail arquivos com fotos e figuras, com muito mais rapidez.
* Com o OneNote você organiza diferentes informações em um único local, além de inserir imagens, gravações de voz e de vídeo.

Tamanho:
558MB
Formato:
Rar
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1CD
Idioma:
Inglês

**Download**