The Elder Scrolls IV: Oblivion



´´Sinta a magia do mundo de Oblivion``

Penetre no universo do jogo mais vibrante e rico em detalhes jamais criado. Oblivion é o último capítulo da saga dos Elder Scroll. Graças a uma poderosa combinação de jogo livre e gráficos altamente inovadores você pode decifrar a missão principal ao ritmo que desejar ou explorar seu vasto mundo e buscar seus próprios caminhos.
O trono de Tamriel ficou vago, após a misteriosa e inesperada morte do Imperador.
As portas de Oblivion se abrem de par em par e os demônios penetram no Império, arrasando tudo que encontram pela frente. Para mudar o curso dos acontecimentos, você tem que encontrar o herdeiro do trono e vigiar a misteriosa conspiração que ameaça destruir Tamriel.


Características:

1. Viva outra vida em outro mundo . Crie e jogue com qualquer personagem que possa imaginar, desde um nobre guerreiro até um sinistro assassino ou um feiticeiro enrugado.

2. Gráficos de última geração. Compatibilidade total com os efeitos pixel - shader e telas de alta definição para a criação de efeitos visuais sem precedentes.

3. Um sistema de magia e combate totalmente novo leva o jogo em primeira pessoa a novos níveis de intensidade que permite sentir todos e cada um dos golpes.

4. IA ( Inteligência Artificial ) brilhante. Este inovador sistema de IA proporciona aos personagens de Oblivion uma vida contínua de 24 horas ao dia e a capacidade de tomar decisões. Os personagens não jogadores comem, dormem e estabelecem objetivos para si.

5. Mais de mil personagens não jogadores ganham vida de uma maneira jamais vista. São capazes de iniciar conversas improvisadas, tanto entre eles como com você.

Tamanho:
4,6 Gb
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
8
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
DVD4
Idioma:
Inglês

**Parte1**
**Parte2**
**Parte3**
**Parte4**
**Parte5**